Olá, você adquiriu a sua queridinha?
A sua experiência com os nossos produtos ou a entrega não foi satisfatória?
A Makiaj vai te guiar para uma solução rápida e segura para a sua dúvida ou problema.
Se arrependeu da compra, não tem problema, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre!
O produto chegou com defeito? Algo em nossos produtos não te agradou? Você pode solicitar a troca por outro do mesmo em até 30 dias corridos a partir do momento da entrega.
Como solicitar a troca:
Se você comprou no site ou em uma loja parceira, é só entrar em contato através do nosso canal de atendimento ao consumidor SAC, especialistas do time Makiaj estarão disponíveis de segunda a sexta feira das 08:00 as 20:00, horário de Brasília, pelo Whatsapp (11) 95083-9084, é só enviar a nota ou cupom fiscal da mesma loja em que que fez a compra, ou fornecer o número de pedido da compra online efetuada, além disso será solicitado, foto do produto e informações sobre lote e motivo da troca.
Como solicitar a devolução e cancelamento do pedido:
Para solicitar a devolução do seu pedido e cancelamento, é só entrar em contato com nosso canal de atendimento ao consumidor SAC.
Lembrando que, só aceitamos devoluções depois de confirmada essa informação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
Troca de itens por defeito
Informamos que, todos os produtos passam por uma aprovação para comercialização e vistoria antes do envio, e o cliente é segurado no direito de troca do produto no caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
Para solicitar a troca de um produto, entre em contato através do Canal de Atendimento SAC, informando o número do pedido, a data da compra, fotos com defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento de seu pedido.
Após a análise e constatação de que o produto foi entregue com defeito, a Makiaj arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque). O cliente também pode optar em receber:
· Cupom de Vale compras no valor do item
· Troca por outro item do mesmo valor
· Ressarcimento do dinheiro
· Produto ultrapassa o valor da compra, será comparado a diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença.
Trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco. Entre em contato em nosso Canal de Atendimento ao consumidor SAC. Informe o número do pedido e descreva a ocorrência, nosso time de especialistas irá resolver sua solicitação.
“O direito de arrependimento está expressamente previsto no Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, e foi reforçado pelo Decreto 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, no qual o legislador foi além e trouxe, inclusive, inovações nesse sentido. O referido artigo do CDC, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990, determina: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Métodos de pagamento.
A Makiaj permite que você faça compras usando qualquer dos métodos de pagamento abaixo descritos. Queira ler com cuidado nossas políticas relativas a métodos de pagamento antes de colocar um pedido.
Cartões de Crédito.
Ao fazer um pedido online, você poderá pagar com cartão de crédito. Ao fornecer as informações do seu cartão de crédito, a Makiaj solicitará aprovação prévia de sua administradora de cartão de crédito para lançar o valor do pedido. Tal solicitação poderá resultar no bloqueio do valor correspondente para fins de cálculo de seu crédito disponível enquanto durar o processo de aprovação prévia. A Makiaj lançará a despesa no seu cartão de crédito pelo valor total do pedido quando o processamento do seu pedido for concluído.
A Makiaj não inicia o processamento de pagamentos até receber todas as informações de que necessita e pagamento ou autorização integral da empresa que emitiu o seu cartão de crédito. A Makiaj lançará a despesa no seu cartão de crédito pelo valor total do pedido quando o processamento do seu pedido for concluído.
Se você selecionar a opção de pagar em parcelas utilizando o seu cartão de crédito, sua administradora de cartão de crédito fornecerá a você os detalhes relativos às suas obrigações referentes ao pagamento parcelado no extrato de suas operações com cartão de crédito.
Caso você esteja se utilizando de um cartão de crédito corporativo, é importante ressaltar que algumas administradoras de cartões de crédito podem não efetuar, aceitar ou reconhecer o parcelamento de compras. Por favor contacte a sua administradora de cartão de crédito para obter mais informações e evitar a recusa de sua autorização de compra ou a cobrança à vista do valor total de seu pedido.
A Makiaj aceita os cartões Visa, MasterCard, e American Express.
A Makiaj necessitará do código de segurança do seu cartão para qualquer compra online para protegê-lo contra o uso indevido ou não-autorizado do seu cartão de crédito por terceiros. O código de segurança é um número individual de 3 ou 4 dígitos específico do seu cartão que pode estar gravado na frente do seu cartão, acima do número do cartão – gravado em relevo (no caso da American Express), ou no verso do seu cartão, no local reservado para conter a sua assinatura (no caso da Visa ou MasterCard).
Boleto bancário.
A Makiaj aceita Boleto Bancário como forma de pagamento. Cheques não são aceitos.
Você deve necessariamente quitar o seu Boleto Bancário dentro de 3 (três) dias corridos após sua emissão, caso contrário o seu Boleto Bancário expirará e o seu pedido junto à Makiaj será automaticamente cancelado. A Makiaj não processará o seu pedido até que o pagamento seja concluído, o que pode levar até 3 dias úteis. Por favor, inclua um dia útil adicional no processamento de seu pedido depois que a Makiaj receber o seu pagamento.
Processamento de pedidos
A data estimada do embarque dos produtos constantes do seu pedido está baseada na disponibilidade de produtos, no prazo para o processamento de pagamentos, e no prazo para o processamento junto ao depósito e não incluem tempo em trânsito. A Makiaj não inicia o processamento de pagamentos até receber todas as informações de que necessita e pagamento ou autorização integral da empresa que emitiu o seu cartão de crédito.
A Makiaj iniciará o processamento de separação, envio ou pagamentos para pedidos submetidos durante finais de semana ou feriados no primeiro dia útil subsequente.
Alguns produtos adquiridos podem não estar disponíveis e entraremos em contato para verificarmos a disponibilidade e prazo de entrega.
Após a conclusão do processo de compra e autorização do pagamento, a Makiaj, dará início ao processo de separação do pedido e o mesmo será enviado conforme frete em até 72hrs.